A revista Fenae 360ª lança a sua 100ª edição no mês de maio. A publicação celebra os 51 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae). São 24 anos ininterruptos da revista que contou a história da luta dos empregados da Caixa, do movimento associativo, da classe trabalhadora e da defesa das empresas públicas e por uma Caixa social.

No editorial desta edição, o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, relembra a primeira capa da Fenae 360º - A fronteira do desconhecido - com o foco do diferente e no outro. “Essa edição representa muito para nós da Fenae. Ela evidencia a união da Fenae com as Apcefs, ressalta a luta de todos pela manutenção dos direitos, a busca por novas conquistas, a defesa da Caixa Pública e tudo o que move a Fenae e as Apcefs, esporte, cultura, responsabilidade social e a promoção do bem-estar dos empregados e dos aposentados”, avalia Takemoto.

Nas páginas da 100ª edição, o leitor vai encontrar Xico Sá, Inspira 2022, Pesquisa Fenae sobre a saúde dos empregados Caixa, condições de trabalho e muito mais.

“A cada ano, a Fenae tem se empenhado para modernizar a nossa comunicação. Esses 24 anos da Revista Fenae 360º e a 100ª edição é o resultado desse trabalho. Para os mais tradicionais mantivemos a revista impressa e para aqueles que gostam do virtual, temos a edição on-line. Tudo isso para mostrar da melhor forma a história e a luta dos empregados Caixa e a defesa da Caixa pública”, ressalta o diretor de Comunicação da Fenae, Moacir Costa.

Gostou? Então corre e acesse a mais nova edição da Fenae 360º.

E se você preferir pode receber a revista Fenae 360º no conforto de casa, totalmente gratuita. Preencha o formulário e receba a publicação pelo correio a partir da próxima edição.