Desde 1987, os Jogos da Fenae promovem a integração entre os empregados da Caixa. O evento nacional é realizado a cada dois anos, com delegações de atletas selecionados nas 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). Os Jogos da Fenae são considerados o maior evento esportivo entre bancários e um dos maiores que ocorrem no Brasil reunindo uma mesma categoria.

A 1ª edição foi realizada em Belo Horizonte (MG) e a 13ª edição em 2018, em São Paulo (SP), com a participação de cerca de 2.100 mil competidores e cerca de 800 acompanhantes. A 14ª edição, cuja primeira fase ocorreria de 11 a 14 de junho de 2020, em Brasília, não pode ser realizada devido à pandemia e em 2022 foi retomada em novo formato com fase classificatória, realizada em Brasília, e fase final, realizada em Curitiba.

Das gerações que participaram das atividades esportivas ao longo dos anos, a marca da Fenae e a força do associativismo mantém-se presente e forte em cada uma das edições já realizadas nas seguintes cidades: Natal/RN (1989), Vitória/ES (1991), Curitiba/PR (1994), Salvador/BA (1998), Belo Horizonte/MG (2004), Blumenau/SC (2006), Brasília/DF (2008), Fortaleza/CE (2010), Vitória/ES (2012), Goiânia/GO (2014) e Blumenau/SC (2016).

Jogos da Fenae 2018 - Confira todas as emoções!

Jogos da Fenae 2016 - Nós fizemos acontecer!