O evento é um espaço para trazer à tona o que há de mais atual no mundo do trabalho, da experiência coletiva, tecnologia, inovação e educação para os jovens empregados Caixa.

O #prontofalei, promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) em parceira com as Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs), teve a sua primeira edição realizada em 2019, em Brasília, e contou com a presença do apresentador de televisão e jornalista Serginho Groisman, acompanhado de convidados e especialistas nas áreas de tecnologia, empreendedorismo, impacto social e econômico, além da participação ativa dos empregados Caixa.

 

Um pouco de tudo que rolou no #ProntoFalei

 

O objetivo central do projeto #prontofalei é ouvir os participantes e conhecer melhor o jovem que faz o banco 100% público acontecer. 

Inspirado em debates e na força do coletivo, o #prontofalei direciona um olhar para o futuro, com diálogos nas mais diversas áreas e assuntos relacionados a políticas sociais e representatividade.

Inovação

A Fenae lançou uma nova série de bate-papos on-line do projeto #ProntoFalei, por meio da diretoria de Políticas Sociais, em maio de 2020, com o objetivo de tratar de temas relacionados a políticas sociais e representatividade.

As lives, com participação expressiva, abordaram temas como LGBTQIA+ e combate ao racismo.

Programas relacionados