Aplicativos Fenae/Apcefs

A Fenae e as Apcefs desenvolveram aplicativos para dar mais praticidade aos associados e para que tenham produtos, serviços e benefícios na palma da mão.

No aplicativo Viva Fenae/Apcefs você tem acesso aos programas, eventos, ações e campanhas realizadas pela Fenae e pelas Apcefs de todo o País. O empregado pode saber mais sobre a atuação da Fenae e das Apcefs para proporcionar bem-estar, cultura e benefícios aos associados.

Também é possível acessar as notícias e conhecer os projetos de responsabilidade social, como o Movimento Solidário. A ferramenta proporciona maior interação - tem jogos, quiz, sorteios e todas as novidades de interesse dos empregados Caixa. Para acessar, basta informar seu login e senha do Mundo Caixa. 

Para baixar, busque pelo aplicativo Viva Fenae Apcef na loja de aplicativos Google Play (Android) Apple Store (iOS) 
No aplicativo Apcef, o associado pode encontrar a carteirinha digital, tudo na palma da mão. Agora ficou mais fácil para os associados.

O aplicativo da Fenae concentra os principais projetos da Federação, como a Rede do Conhecimento, Talentos, Nosso Valor, Eu Faço Cultura, Convênios, Inspira Fenae e muito mais. Também está disponível nas lojas Google Play e Apple Store. Acesse!

Programas relacionados