O Meu Ideal é um Programa de qualidade de vida baseado em três pilares: saúde mental, física e alimentar. Exclusivo para os aposentados e pensionistas da Caixa associados a uma das 27 Apcefs do país, o Meu Ideal oferece um conteúdo e orientações de atividades físicas para manter a alimentação e estilo de vida mais saudáveis. Clique aqui para saber mais sobre esse benefício!

O programa foi lançado no dia 24 de janeiro de 2020 em homenagem os aposentados e pensionistas do banco público. Toda semana são publicados no aplicativo Viva Fenae Apcef interações digitais, vídeos e indicações de atividades. Os desafios são mensais e só podem participar os aposentados e pensionistas associados a umas das 27 Apcefs.

Meu Ideal - Conheça o programa da Fenae e das Apcefs exclusivo para aposentados

Em 2024, a quarta temporada do programa continua a todo vapor! Os desafios mensais continuam disponíveis no aplicativo Viva Fenae/Apcef com sorteios mensais de prêmios durante todo o ano. Inscreva-se agora mesmo e participe!

Portanto, conte com a gente para cuidar da sua saúde física, mental e alimentar. Não fique de fora! Clique aqui para fazer sua inscrição!