O Meu Ideal é um programa de qualidade de vida baseado em três pilares: saúde mental, física e alimentar. Exclusivos para os aposentados e pensionistas da Caixa associados a uma das 27 Apcefs do país, o programa oferece um conteúdo e orientações de atividades físicas, para manter uma alimentação e estilo de mais saudável.

No programa os participantes encontram incentivos às práticas que ajudam a ter uma vida saudável. Toda semana, são publicados no aplicativo Viva Fenae Apcef, interações digitais, vídeos e indicações de atividades. Os participantes ainda concorrem a prêmios.

O programa foi lançado no dia 24 de janeiro de 2020, em homenagem os aposentados do mais antigo banco público brasileiro.

Meu Ideal - Conheça o programa da Fenae e das Apcefs exclusivo para aposentados

A segunda temporada do programa está no ar e os aposentados e pensionistas da Caixa já podem aproveitar! As inscrições ficarão abertas durante todo o período do programa, ou seja, até 30 de novembro de 2022. O participante inscrito deverá baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef; fazer o acesso com o login e senha Fenae (antigo Mundo caixa), clicar no evento Meu Ideal 2022. Vai ficar de fora?