Presentes nos 26 estados e no Distrito Federal, as Apcefs, assim como a Fenae, estão comprometidas com a defesa dos direitos dos empregados Caixa e na melhoria da sua qualidade de vida.

Estruturas

Nos clubes, sedes e subsedes, hotéis e hospedagens, as Apcefs buscam oferecer aos associados a infraestrutura necessária para atividades de lazer e esporte, promove a integração entre os colegas e possibilita a ampliação de conhecimento com cursos online e presenciais.

Atividade de lazer

As estruturas das Apcefs oferecem áreas de lazer para toda a família. São piscinas, ginásios poliesportivos, playground para as crianças, churrasqueiras e até Centro de Eventos para os associados e seus dependentes. Em datas especiais, como o Carnaval, Dia do Aposentado e Dia das Crianças, as Associações promovem atividades nas sedes com diversas atrações. Descubra o que a sua Apcef oferece de melhor.

Atividades esportivas

Nas Apcefs, o associado e seus dependentes encontram diversas atividades esportivas. Além das áreas de jogos - como sinuca, ping-pong, carteados, - as Associações também promovem competições de futsal, tênis de mesa, basquete e até xadrez.

Há um mundo de benefícios a explorar, saiba o que cada Apcef oferece a cada associado aqui.