Os pontos Fenae são a nova forma de pontuação da Fenae e das Apcefs. A moeda foi criada em substituição aos pontos do Mundo Caixa. Com os pontos, o empregado Caixa, em especial o associado às Apcefs, poderão fazer pagamentos de contas de: água, luz, cartão de crédito e recarga de celular, além do Shopping Cashback com diversos parceiros, tudo por meio do programa de relacionamento da Fenae, o Nosso Valor.

Para ganhar os Pontos Fenae o empregado Caixa, associado à Apcefs, precisa interagir com os todos os projetos e programas da Fenae como o Movimento Solidário, Talentos, Inspira Fenae e Arena.

Transferência de pontos

Os associados que têm pontos no Mundo Caixa já podem fazer a transferência para os Pontos Fenae. É muito fácil transferir! Basta acessar a plataforma Mundo Caixa, clicar em “catálogo” e escolher o parceiro “Nosso Valor”. Na sequência selecione a quantidade de pontos que deseja transferir, confira se está correta e clique em finalizar resgate por duas vezes.

Pronto! Agora é só aproveitar todos as vantagens dos Pontos Fenae.

Programas relacionados