Mais esportes para palpitar, itens extras exclusivos para ajudar a ganhar mais cupons e dobro de moedas e cupons para palpites certeiros. Assim está estruturado o Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef, a mais nova plataforma digital que apresenta desafios de futebol, basquete, vôlei, tênis e campeonatos de Fórmula 1. Os palpiteiros têm a chance de ganhar muitos prêmios, moedas e pontos do Nosso Valor.

Para participar e concorrer a prêmios, a condição é que o participante seja empregado da Caixa ativo ou aposentado/pensionista, filiado a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). O Bolão também ficará aberto para os dependentes de associados às Apcefs, desde que possuam conta ativa e cadastro atualizado no Mundo Caixa.

A plataforma Bolão Esporte Clube representa a oportunidade de integração de todas as Apcefs com a Fenae, fortalecendo assim o movimento associativo. A iniciativa entrega ainda bem-estar a todos os empregados da Caixa e incentiva práticas sociais, esportivas e culturais.

Esta plataforma foi lançada depois do sucesso do Bolão da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Foram cerca de 25 mil participantes e diversos prêmios distribuídos em todas as fases da competição.

O Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef mostra que ser vinculado a uma das 27 associações do país é ter um mundo de benefícios à disposição, com acesso a uma estrutura de lazer e esporte, cursos, convênios exclusivos, defesa de direitos e muito mais. Os participantes podem palpitar em resultados de jogos de diversas modalidades esportivas, mas nos formatos de Bolão, Super Bolão e Mega Bolão.

Se o formato escolhido for Bolão, o participante pode ganhar moedas do Nosso Valor. Se a escolha recair para o Super Bolão, além de moedas do Nosso Valor, dá para concorrer a prêmios. No Mega Bolão, as vantagens são mais amplas: será possível fazer palpites diários e ganhar moedas do Nosso Valor, acrescidas de cupons para concorrer a prêmios. Nesse último formato, os três primeiros colocados no ranking recebem um prêmio especial. 

O regulamento completo e as informações dos eventos disponíveis a cada semana estarão acessíveis na página www.fenae.org.br/bolao. Feito isso, basta preencher o cadastro e dar o palpite que desejar.

Programas relacionados