A edição virtual da revista Fenae 360° está disponível no site, na aba Fique por Dentro , Publicações. São 36 páginas de muita informação de interesse do empregado Caixa, ativo ou aposentado.  Na capa, o destaque para a matéria “Brasil perde com a venda das subsidiárias da Caixa”, que aborda o quanto a privatização da empresa pode prejudicar a sustentabilidade do banco e as políticas públicas do país.

“SUS, mais do que único, necessário” é outra matéria que mostra a importância do que é público e como o Sistema Único de Saúde salvou vidas durante a pandemia. Em debate também o lucro estratosférico dos bancos e a importância dos bancos públicos, em artigo de Eduardo Moreira, engenheiro e economista que defende um sistema financeiro que permita a riqueza fluir e gerar desenvolvimento e não escravidão financeira.

A edição de novembro traz ainda a história de luta da ativista negra Edna Roland, maranhense que ganhou o mundo ao defender uma sociedade mais justa e livre de discriminação. O sucesso do Talentos 2021, as novidades no cultivo de mel Flor Mirim, em Belágua (MA) e depoimentos sobre as atividades e serviços oferecidos pelas Apcefs também podem ser acessados na edição virtual.

Se você preferir a edição impressa, basta acessar e preencher o formulário de assinatura aqui no site da Fenae,