Para comemorar em grande estilo aquela data pra lá de especial, vem aí, no próximo dia 27/8, a partir das 10h, a safra do Dia do Bancário da plataforma de relacionamento Nosso Valor da Fenae e Apcefs. São muitos motivos para festejar. Os participantes poderão selecionar e adquirir os produtos disponíveis, com desconto fixo de 50%.

“Além de ter a possibilidade de adquirir produtos com descontos especiais, o Nosso Valor proporciona muitas interações nos diversos programas da Fenae, tais como o Movimento Solidário, por exemplo. Cada ponto aumenta não só a integração entre os participantes, mas também contribui importantes projetos coletivo”, ressaltou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Nesta edição, os produtos serão três vouchers (Shell Box, Via Varejo e Americanas). A cada interação com os projetos e programas, os associados recebem moedas, rendendo saldo para o Nosso Valor. Então, aproveite! Traga seus pontos do Mundo Caixa para o Nosso Valor e use também como forma de pagamento.

Os participantes, associados à Fenae e às Apcefs podem acessar à página exclusiva da campanha no site www.fenae.org.br/nossovalor, por meio do login e senha dos pontos Fenae. A partir daí, é só interagir com os projetos e programas da Fenae e Apcefs, acumular moedas e comprar com descontos incríveis.

O que está esperando? Não fique de fora desta! Se não for associado, torne-se um.