O #ProntoFalei vai desenbarcar em São Paulo!

Democracia. Este é o tema central da nova edição do #ProntroFalei, que ocorrerá em 14 de junho, no Teatro Oficina, em São Paulo.

As inscrições, para participar presencialmente, estão abertas somente para empregados Caixa que se encontrem na capita paulista na data do evento. Para se inscrever acesse www.fenae.org.br/prontofalei2023 . Não perca tempo, inscreva-se! Vagas são limitadas.

Para quem não estará na capital paulista, não se preocupe! Acompanhe tudo ao vivo pelo nosso canal no YouTube

O #ProntoFalei é promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) em parceira com as Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs).

A primeira edição aconteceu em 2019, em Brasília. As conversas foram conduzidas pelo apresentador Serginho Grossman e teve a presença de vários convidados para falar dos temas atuais no mundo do trabalho, navegando em experiência coletiva, tecnologia, inovação e educação.

Em sua última edição, em 2022, o bate-papo foi on-line e conduzido pela diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel Weber, contando com a participação dos convidados Alexandra Gurgel e Felipe Anghinoni.

“Nosso objetivo é ouvir os empregados mais jovens para saber o que pensam sobre temas relevantes para as entidades e para eles também. A Fenae está entusiasmada com o retorno do #ProntoFalei e com certeza teremos um rico debate sobre os assuntos pertinentes ao dia a dia dos trabalhadores dentro e fora da Caixa”, diz Sergio Takemoto, presidente da Fenae.

Em 2023, o papo será sobre Democracia e sua relação com a transformação social, inteligência artificial, ChatGPT, trabalho, carreira, combate ao assédio e muito mais. O bate-papo também será transmitido ao vivo pelo canal da Fenae no Youtube.

A diretora de Políticas Sociais destacou a importância do #ProntoFalei para o diálogo entre as diferentes gerações de empregados Caixa. “São mais de 40 mil empregados, que a gente chama de pós 98 na Caixa. A gente quer conversar com a galera mais jovem, mas queremos que esse debate chegue a todas as gerações”, afirmou Rachel.

Gostou? É de São Paulo ou vai estar na capital paulista na data do evento? Participe presencialmente, se inscreva agora mesmo!