Que tal passar o dia fazendo atividades físicas e curtindo opções de lazer? Se você é empregado Caixa da cidade de São Paulo, não pode perder o Desafio Esportivo da Apcef/SP, que ocorrerá em 26 de novembro (sábado), a partir das 8h, no clube da capital.

As inscrições para segunda edição do Desafio já estão abertas e podem ser feitas até 21 de novembro. Além de se divertir, você contribui com Apcef Cidadã - a entrada para o evento será 1 quilo de alimento não perecível. Todas as arrecadações serão entregues à Moradia e Cidadania.

Podem participar todos os empregados da ativa vinculados às SRs SP Centro, SP Leste, SP Sul e SP Norte ou de áreas-meio da Região Metropolitana de São Paulo (neste caso, haverá a distribuição equânime para integrar as equipes das SRs).

Ficou interessado? Clique aqui e se inscreva. Os atletas podem se inscrever em até duas modalidades.

Além de uma corrida de 5 Km, haverá disputas de basquete masculino, Beach Tennis, buraco (duplas), damas, dominó (duplas), futebol society masculino livre, futebol society masculino máster (acima de 42 anos), futebol society masculino máster (acima de 55 anos), futevôlei feminino, futevôlei masculino, futsal feminino e futsal masculino.

Também ocorrerão provas de natação (50 m, estilos borboleta, costas, peito e livre) absoluto, natação (50 m, estilos borboleta, costas, peito e livre) – categoria acima de 42 anos, queimada feminina, sinuca, tênis de mesa feminino, tênis de mesa masculino, tênis de quadra feminino, tênis de quadra masculino, truco (duplas), vôlei de areia feminino (duplas), vôlei de areia masculino (duplas), vôlei de quadra feminino, vôlei de quadra masculino e xadrez.

Para a diversão ficar completa, o clube terá espaço kids e food truck. Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Esportes pelo (11) 96334-1276 (WhatsApp) ou esportes@apcefsp.org.br.