A programação das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) neste fim de semana começa com a festa de posse da nova diretoria da Apcef/CE. Será nesta sexta (17), a partir das 19h, na sede social da entidade. O evento terá como atração a banda Mix Brasil e homenagem especial aos aposentados.

Como nesta sexta é feriado em Aracaju – a cidade comemora 168 anos – a Apcef/SE programou o “feriadão no clube”  que vai de hoje até domingo, com várias atrações musicais.

Já na Apcef/PR, o grupo ApéCEF, da Apcef/PR, realiza sua primeira caminhada de 2023, neste sábado (18), no Paraíso das Trutas, reserva situada na Serra do Mar. O percurso é de 5 Km em meio as belezas naturais da área. 

O domingo (19) será movimentado em algumas Apcefs. No Maranhão, um festival de vôlei ocorrerá das 14 às 16h, no ginásio da sede social, em São Luís.  Em Pernambuco, o “Domingo na sede do Janga” terá animação de Tony Netto (voz e violão), às 13h. Na Apcef/PI, também terá música ao vivo, Gyllys Black e Banda do Pretinho, a partir das 12h.

Veja mais

 

 Apcef/AM e Moradia e Cidadania pedem apoio dos associados para ação solidária em favor das vítimas das fortes chuvas que atingiram Manaus, causando oito mortes. Veja como doar!

Apcef/AL abriu inscrições para os associados interessados em aproveitar o feriadão de Páscoa (7 a 9 de abril), nos apartamentos de sua sede social. Haverá sorteio no dia 26 de março para definir os contemplados. Detalhes!

Um passeio de trem entre as cidades de Salto e Itu é a atração do Apcef nos Passos da Cultura, promovido pela Apcef/SP, em 22 de abril. Inscrições abertas!

 Apcef/MG já definiu a data da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa. Será em 28 de maio, na orla da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte. Os interessados já podem se inscrever. Saiba mais