Em um mundo cada vez mais digital, há quem não dispense a leitura impressa. Pensando nisso, a Fenae e as Apcefs oferecem aos associados e empregados Caixa a comodidade de receber a revista Fenae 360° em casa. É fácil e gratuito. Basta clicar aqui, preencher o formulário e pronto! Logo você passará a receber os exemplares físicos.

Na mais recente edição, a Fenae 360° destaca como a privatização das subsidiárias da Caixa prejudica a sustentabilidade do banco e as políticas públicas do país. A revista também aborda a importância do Sistema Único de Saúde (SUS) e como sua atuação diante dos enormes desafios da pandemia comprova que ele é a maior conquista democrática das últimas décadas.

A urgência da contratação de mais empregados, o resultado da pesquisa Dossiê Covid e um artigo de Eduardo Moreira sobre como a atuação dos bancos públicos também estão na revista. Tem Talentos Fenae 2021, Eu faço Cultura, e as vantagens de se associar a uma das 27 Apcefs do País.

 Então, não perca tempo! Clique aqui e assine e fique bem informado. Se houver qualquer dificuldade na hora de assinar, entre em contato com a gente: comunicacao@fenae.org.br. A Fenae destaca que tem o compromisso de cancelar a assinatura, caso seja solicitado pelo associado.

 Para quem prefere a leitura digital, a revista Fenae 360º também está disponível neste formato em nosso site. Confira o menu “Fique por dentro”, vá até “Publicações” e encontre as edições da nossa revista.

Aproveite e boa leitura!