Cinco Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) promovem neste fim de semana Corrida Fenae do Pessoal da Caixa. O evento esportivo já virou uma tradição entre os empregados do banco.  Para aqueles que não correm, vai ter também caminhada.

A programação começa no sábado (27).  A corrida da Apcef/BA será no clube em Camaçari. Camisetas começam a ser entregues a partir das 6h30, às 7h30 haverá alongamento e a largada prevista para 8h. Percursos de 5 e 10 Km, além de caminhada. No evento, as mães serão homenageadas com sorteio de brindes, zumba, massagem e música ao vivo.

Apcef/PA também realiza corrida neste sábado. Largada às 7h, na sede da associação, com percursos de 5 Km (corrida) e 3 Km (caminhada).

No domingo (28), os associados da Apcef/AM vão se concentrar na Vila Olímpica de Manaus. Participarão somente os associados e seus dependentes. Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados, masculino e feminino, além de medalhas.

A associação orienta aos participantes que, na retirada do kit da corrida, levem 2 kg de alimentos não perecíveis que serão entregues à familias carentes.

Apcef/MT também fará a corrida no domingo. Largada a partir das 7h em frente a sede da associação. O percurso é de 5 km. As inscrições são gratuitas para associados e dependentes e podem ser feitas até este sábado (27).

A corrida da Apcef/MG ocorrerá na Orla da Lagoa da Pampulha a partir das 7h, com 5 Km de caminhada e 3 Km de corrida. Entrega dos kits acontecem neste sábado (27), das 10 às 15h, Loja Under Armour - Só Marcas Outlet Contagem (Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1336 - LJ 301 - Cidade Industrial). Depois da corrida, na sede social BH, os atletas poderão relaxar ao som da banda Marte Esteril, com muito rock, a partir das 12h.

Realizada anualmente desde 2009, a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa visa a integração das associadas e dos associados às Apcefs, assim como a promoção do bem-estar através da prática de esportes. Marca as comemorações do aniversário da Fenae.