Atenção associados das Associações do Pessoal da Caixa do Paraná, Pernambuco e São Paulo! Neste sábado (23), tem comemoração dos 52 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae). Atividades esportivas, culturais e de lazer fazem parte da programação especial de aniversário.

No Paraná, a tônica do evento é o bem-estar e integração. Para isso, a Apcef realizará a partir das 9h uma série de atividades esportivas para toda a família. Caminhada, vôlei de quadra feminino e masculino, futebol sintético masculino, beach tennis, ioga e aulão de ritmos propiciarão um dia repleto de animação para os associados. O diretor Executivo Antônio Luiz Fermino representará a Fenae.  Saiba mais!

Em Pernambuco, além do aniversário da Fenae, serão comemorados também os 106 anos da associação pernambucana e 45 anos da sede Janga. Evento terá abadá personalizado, open bar de bebidas e a animação ficará por conta de três atrações musicais: Douglas Leon, Dany Myler e Bateria da Cabulosa.  A Fenae será representada pelo diretor de Comunicação e Imprensa, Moacir Carneiro.  Veja os detalhes!

Desta vez, Apcef/SP comemora os 52 anos da Fenae no clube da capital. A programação começa às 12h30 com apresentação musical, ações de integração e monitoria para crianças e um almoço, com churrasco estilo fogo de chão e “American Barbecue”.

O evento tem também o caráter solidário. Todo o valor obtido por meio das taxas de inscrição será revertido à Moradia e Cidadania – Oscip fundada e mantida pelos empregados da Caixa – e será utilizado nos projetos desenvolvidos pela entidade. O presidente da Fenae, Sergio Takemoto, representará a entidade na comemoração. Confira!