Talentos 2022 tem nova categoria: votação popular #SomosTodosArtistas

22/09/2022 17:26

O 1º, 2º e 3º lugar vão carimbar o passaporte para acompanhar a grande final em Aracaju (SE). Convoque a sua torcida!

votacaofaseB430x430.jpg

O Talentos Fenae/Apcef 2022 agora tem a categoria votação popular #SomosTodosArtistas. A votação já começou e segue até o dia 11 de dezembro. Se você está concorrendo este não perca tempo. Os vencedores classificados nas três primeiras colocações terão o passaporte carimbado para acompanhar a grande final em Aracaju (SE) em 2023.

E não se esqueça! A tradicional votação popular da etapa estadual das obras que estão concorrendo as oito modalidades do Talentos, também já está acontecendo e segue até 16 de outubro. Convoque sua torcida para votar por meio da plataforma www.fenae.org.br/talentos ou acessando com a sua conta do Facebook.

Mas há diferenças de peso nos votos. De acordo com o regulamento, o voto de empregados Caixa, ativos, aposentados e pensionistas associados às Apcefs e que possuem login Fenae (antigo Mundo Caixa) tem peso 5. Para empregados não associados às Apcefs, o peso será 2. O voto do público externo com login via Facebook tem peso 1. Cada usuário poderá votar em quantas modalidades desejar, mas somente uma vez por obra.

Confira como serão as premiações da categoria #SomosTodosArtistas

1º lugar

- 50.000 Pontos Fenae

2º lugar