Atenção associados da Apcef/AL! As inscrições para a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa já começaram. Garanta a sua vaga e já prepare o tênis para os treinos. A prova ocorrerá no dia 8 de novembro, a partir das 15h30, com percursos de 5 e 10 Km.

Vem aí o 3º Torneio Infantil de Golzinho da Apcef/DF! O evento é voltado para meninas e meninos de 4 a 12 anos, com previsão para ocorrer no dia 26 de julho. Inscrições estão abertas. Esporte e diversão garantidos!

Os festejos da Apcef/ES não param. Vai ter “Arraiá do Pessoal da Caixa” Cachoeiro de Itapemirim e Colatina. Já anote na agenda: dias 12 e 17 de julho, respectivamente. Para animação ser maior, festa open bar e open food.

Julho está chegando! Se liga, porque vai ter colônia de férias para a criançada na Apcef/PB! Uma programação especial com muitas brincadeiras aguarda meninos e meninas. Serão três semanas de atividades, a partir de 7 de julho.

Bora encarar um treinão de corrida? O convite é da Apcef/PR para os seus associados. Não perca! No dia 28 de junho, às 8h, no Parque de São José dos Pinhais. Logo após, na sede da Apcef, será servido um café para repor as energias.

Alerta de corrida também para o pessoal de Rondônia: Apcef/RO já iniciou as inscrições para Corrida Fenae do Pessoal da Caixa. Corre! O 1º lote é promocional e as vagas são limitadas. Vai ter também caminhada e prova kids.

Funcionamento do feriado

Durante o feriado de Corpus Christi (19), algumas Apcefs já anunciaram que estarão funcionando normalmente, como é o caso das unidades de Goiás, Pernambuco, Distrito Federal, Ceará, Amazonas, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Roraima. Por outro lado, as Apcefs da Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul informaram que não haverá expediente. As demais Associações ainda não divulgaram suas programações, e os associados podem consultar diretamente os canais de comunicação de cada unidade para mais informações. Confira e entre em contato com sua Apcef!