O Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs é garantia de oficina automotiva confiável para a galera associada a uma das 27 Apcefs do país.  Disponibiliza a parceria com o Bosch Car Service, a maior rede de oficinas veiculares do mundo. No Brasil, contando com a qualidade e tradição Bosch, são mais de 1.000 credenciadas espalhadas por todos os estados.

A ampla gama de serviços especializados para o carro do empregado da Caixa ativo, aposentado e pensionista inclui inspeção, diagnóstico e reparo completo. Os descontos chegam a 10% em serviços gerais, troca de filtro e óleo, check-up de viagem, troca e rodízio de pneus, manutenção, regulagem de farol e lanterna, alinhamento e balanceamento, serviços de diagnóstico e de freios, troca de bateria e manutenção do ar-condicionado. Acesse o site www.fenae.org.br/convenios e agende uma revisão!

Existem muitas opções de reparo veicular. Saiba, portanto, que a manutenção de automóveis para todas as marcas e modelos é essencial e deve ser feita de forma regular para evitar falhas mecânicas e acidentes, garantindo assim maior e melhor segurança.

Confira a lista de serviços disponíveis em cada oficina do Bosch Car Service no Brasil, e aproveite os benefícios oferecidos pelo Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs. Para acessar essa promoção, usufruindo assim de descontos de 10%, basta o empregado da Caixa associado às Apcefs usar login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa).

Passo a passo para acessar a página de Convênios

- Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios
- Digite seu login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa) e clique para entrar.
- Depois, é só iniciar a busca e começar a usar.

Caso tenha ficado interessado e ainda não é associado a uma Apcef, o empregado da Caixa poderá associar-se pelo site www.fenae.org.br/associacao. Portanto, não perca mais tempo. Associe-se e faça parte de uma das Apcefs do país!