O bordão “a Fenae faz aniversário, mas quem ganha é você”, associada e associado das Apcefs, funciona mesmo. Tanto é assim que, na celebração dos cinquenta e dois anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal, completados em 29 de maio, haverá uma promoção de incentivo com sorteio de um prêmio especial. Para isso, o caminho das pedras é o acesso ao Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs durante o período de 29 de maio a 11 de junho. Dessa maneira, o empregado da Caixa ativo, aposentado e pensionista, com a condição de que seja associado a uma das 27 Apcefs do país, concorre a um relógio da marca Smartwatch Amazfit GTS 2 Mini.

Os presentes ofertados na plataforma Convênios Fenae/Apcef, traduzidos em formatos de descontos especiais e benefícios exclusivos em lojas e sites parceiros, unem simplicidade, beleza e potência.  Acesse a página Convênios e desfrute as ofertas das lojas Movida – aluguel de carros, Localiza Meoo, Chopp Brahma Express, Natura, Burger Kinger, Philips Walita, Magalu ou Magazine Luiza, Casas Bahia, Compra Certa, Kabumi, Electrolux, Brastemp, Netshoes, Centauro, Amazon Visto (turismo – estudo – trabalho), Nacionalinn, Vila Galé Hotéis e Ibis. Os descontos alusivos ao aniversário de 52 anos da Fenae variam de 5% a 40%, a depender do incentivo dado aos visitantes ou do segmento de negócio.

No período proposto, de 29 de maio a 11 de junho, quem acessar a plataforma Convênios Fenae/Apcef concorre ao sorteio do relógio automaticamente. Saiba que, nas empresas parceiras, é possível encontrar descontos generosos, cupons de promoção e valores especiais para o aniversário de cinquenta e dois anos da Fenae.

No site dos convênios, haverá uma aba especial Fenae 52 anos. É só clicar e acessar todas as promoções e suas condições. Aproveite!

Mais informações

A plataforma Convênios Fenae/Apcef reúne uma média de 350 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as mais de 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem 14 mil estabelecimentos comerciais em todo o Brasil, aproximadamente. As compras seguem todos os protocolos de segurança exigidos para aquisição de produtos e serviços na internet.

Nessa plataforma, os compradores também se deparam com o sistema cashback. Significa que, ao comprar um produto, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar nos próximos pedidos. É preciso não esquecer, entretanto, que cada empresa disponibiliza formas diferentes de pagamentos, programa de fidelidade ou de recompensa.

Passo a passo para acessar a página Convênios

- Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios.
- Digite seu login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa) e clique para entrar.
- Depois, é só iniciar a busca e começar a usar.

Um último lembrete é necessário: caso tenha ficado interessado e ainda não é associado a uma Apcef, a empregada e o empregado da Caixa poderão assim proceder pelo site www.fenae.org.br/associacao.