Os preparativos já começaram e têm atletas intensificando os treinos para fazer bonito na Corrida Fenae do Pessoal da Caixa 2024. O evento esportivo marcará as comemorações dos 53 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae).

Se você pretende participar da corrida no seu estado e ainda não está inscrito, confira as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) que já confirmaram data de realização até agora:

No Espírito Santo, a prova ocorrerá no dia 9 de junho, a partir das 8h. A Apcef está preparando uma programação especial com festa de premiação, música ao vivo e muita animação.

Anote na agenda: a 14ª edição da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa da Apcef/GO será no dia 5 de maio, às 07h30. Não perca tempo, as inscrições vão até 30 de abril ou enquanto durarem os kits.

Prepare-se para a Corrida Fenae da Apcef/MT. O evento terá um percurso de 5 Km no dia 26 de maio.

Mato Grosso do Sul também já tem corrida agendada. No dia 28 de abril, às 8h, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Os atletas já podem se inscrever na XIII Corrida Fenae da Apcef/PI. Evento será realizado no dia 19 de maio com percursos de 5 e 10 Km, caminhada e superação.

Em Minas Gerais, a corrida ocorrerá no dia 26 de maio, às 8h, na orla da Lagoa da Pampulha (BH). Percursos de 5 e 10 Km, além de uma caminhada de 3km e uma corrida kids.

Apcef/RJ realizará no dia 18 de maio a edição 2024 da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa. Associados e dependentes podem fazer gratuitamente. A prova terá 5 Km.

No Rio Grande do Norte, já foram definidas as datas das corridas em Mossoró e Natal. As provas ocorrerão nos dias 19 de maio e 16 de junho, respectivamente.  Inscrições abertas!

Apcef/RO fará sua corrida no dia 27 de abril.  Prepare-se para correr ou caminhar nas distâncias de 5 e 10 Km, além de uma corrida kids especial.

Em Roraima, inscrições abertas para corrida que ocorrerá no dia 16 de junho, com largada às 6h30, em frente ao loteamento Caburaí, na saída para Alto Alegre.

Neste sábado (20), acontecerá a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa da Apcef/SC. Largada às 6h, no ginásio da sede social em Jurerê.

No Tocantins, a corrida terá o percurso de 7km saindo da sede da Apcef, premiação por categoria, inscrições com e sem camiseta, largada as 6h30 no dia 09 de junho. Haverá percurso de 3 km para quem participa da caminhada.
 

Clique aqui e fique de olho na agenda das corridas!