Se você é aposentado ou pensionista da Caixa no Espírito Santo, não perca a oportunidade de participar de um evento especial que a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e a Associação do Pessoal da Caixa do Espírito Santo (Apcef/ES) estão preparando. O “Meu Ideal ES – Os nossos sonhos não envelhecem” será realizado no dia 5 de junho e as inscrições podem ser feitas em www.fenae.org.br/meuideales. O processo de inscrição é simples! Basta preencher o formulário para confirmar a participação, que é gratuita.

Promovido pela Fenae e pelas Apcefs, o “Meu Ideal” é um programa voltado à qualidade de vida dos aposentados e pensionistas da Caixa associados às Apcefs. Esta será a segunda edição presencial do evento. A primeira ocorreu em 2024, no Piauí.

“Estamos ansiosos para encontrar os colegas e fazer um momento de reflexão e de confraternização. Quem ainda não se inscreveu, garanta sua participação. Contamos com a presença de vocês! Mais uma vez, queremos criar espaços para aprendizado e convivência entre os participantes”, destacou a diretora de Assuntos de Aposentados e Pensionistas da Fenae, Rita Lima.

O local do encontro será a sede da Apcef/ES, localizada no bairro Bicanga, em Serra. A programação começará às 9h, com café da manhã, em seguida representantes da Fenae e da associação capixaba darão boas-vindas aos participantes.

O “Meu Ideal ES – Os nossos sonhos não envelhecem” debaterá temas como etarismo, autocuidado e cuidado coletivo, sexualidade de idosos e idosas, dentre outros. Haverá também oficinas e apresentação do projeto social da parceria da Fenae e Apcef/ES com ONG Moradia e Cidadania.

O evento será encerrado em alto astral com happy hour que terá música ao vivo e muito bate papo.

Serviço

“Meu Ideal ES – Os nossos sonhos não envelhecem”

Data: 05/06/2025

Horário: 9h

Local: Apcef/ES (Avenida Meridional, 2129 – Bairro Bicanga, Serra)