Por conta do feriado da “Paixão de Cristo”, parte das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) não funcionará nesta sexta (29). No sábado e domingo (30 e 31), as atividades serão retomadas para o lazer e diversão dos associados e comemorações da Páscoa. Veja como fica!

Apcef/AM

Na Apcef/AM, nesta sexta (29), o clube não funcionará devido ao feriado da "Paixão de Cristo". Associação informa que a sede social voltará a funcionar normalmente no sábado.

Apcef/CE

Sede social estará fechada na sexta (29). As atividades serão retomadas normalmente no sábado e domingo. Os associados podem aproveitar para se divertir e relaxar nesses dois dias.

Apcef/DF

O clube festa no feriado e reabre no sábado e domingo das 8 às 18h. No próximo sábado (30), haverá a tradicional “caça aos ovos”, com brinquedos infláveis e apresentação do Palhágico Chouchou para animar a criançada. Programação começa às 10h.

Apcef/GO

No feriado da "Sexta-feira da Paixão", as sedes de Goiânia e Trindade da estarão fechadas. A programação volta ao normal no sábado e domingo. Para reservas nas sedes Trindade e os flats de Caldas Novas, acesse apcefgodigital.com.br

Apcef/MA

Funcionamento será diferenciado por conta do feriado. Na quinta (28), a academia e outras atividades não funcionam. Na sexta (29), o clube fecha e voltar a funcionar no sábado e domingo oferecendo diversão e lazer aos associados, com serviços de bar e restaurante.

Apcef/MG

O clube e a Sede Administrativa fecham na sexta devido ao feriado. Atividades serão retomadas no sábado (30) com programação de Páscoa. No sábado (30), as atividades no clube serão retomadas com a programação de Páscoa para as crianças, das 10 às 13h.

Apcef/PA

Domingo de Páscoa (31) será animado na Apcef/PA com música ao vivo da banda Beijo Bom a partir das 14h30 no boulevard central. Não perca essa oportunidade de se divertir!

Apcef/PB

O clube da Apcef/PB, em João Pessoa, também não vai funcionar nesta sexta (29) em virtude do feriado da "Paixão de Cristo"; As atividades serão retomadas no sábado (30) com atividades de lazer e diversão para os associados

Apcef/PE

Nesta sexta (29), as sedes da Apcef/PE no Janga e Caruaru estarão fechadas. No domingo de Páscoa (31), no Janga, terá música ao vivo com Tony Neto, recreação para as crianças com o Tio da Alegria, Caça aos Chocolates, Oficina de Orelhinhas do Coelhinho e muito mais.

Apcef/PI

Também funcionará com horários diferenciados em virtude do feriadão. Nesta quinta (28), o clube estará aberto das 6 às 12h.Já a Apcef Centro atenderá o público das 8 às 12h. As duas unidades não funcionarão na sexta (29). Veja mais!

Apcef/PR

Devido ao feriado da "Sexta-feira Santa", nesta sexta (29), a sede social estará fechada. Demais atividades, como a retirada de água e caminhada pela sede, estarão liberadas.

Apcef/RJ

A sede campestre da Apcef/RJ em Jacarepaguá e a Administração não funcionarão nesta sexta (29), feriado da "Paixão de Cristo". No sábado (30), os associados poderão voltar a desfrutar da ampla estrutura da sede campestre de Jacarepaguá.

Apcef/SE

Fechada na "Sexta-feira Santa". O fim de semana vai ser animado. Associação preparou uma programação especial para comemorar a Páscoa. No sábado e domingo (30 e 31), atrações musicais ao vivo vão animar os associados. Prestigie!

Apcef/SP

Curta o Domingo de Páscoa (31), na subsede de Bauru. Vai ter apresentação musical de Genaro Magri (voz e violão), entrega de Ovos de Páscoa para as crianças e promoção de cerveja para os adultos. O "Apcef com os Amigos de Páscoa" começa às 15h.