A Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) irá reunir, presencialmente, aposentadas e aposentados da Caixa no estado do Piauí para o “Meu Ideal PI – Os nossos sonhos não envelhecem”. O evento será realizado no dia 27 de junho deste ano em parceria com a Apcef/PI, no Hotel Arrey (rua  Jaime da silveira, 433, São Cristovão/ Teresina), a partir das 10h. O objetivo é proporcionar, de forma relevante e sensível, um momento especial de troca de experiências e ideias entre os participantes.

Para o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, este projeto, dedicado aos aposentados da Caixa do estado do Piauí, é uma manifestação do compromisso contínuo da entidade em melhorar a qualidade de vida a estes beneficiários.

“A Fenae reconhece que a transição para a aposentadoria pode ser desafiadora, especialmente quando se trata de manter uma alta qualidade de vida. É por isso que este evento é tão crucial. Não se trata apenas de fornecer informações e recursos práticos, mas também de criar um espaço onde os aposentados e as aposentadas da Caixa no Piauí possam compartilhar experiências, aspirações e inspirações uns com os outros”, destacou Takemoto.

Será um dia com dinâmicas, oficinas e bate-papo sobre temas como etarismo, cuidados e qualidade de vida. No final, haverá uma festa de confraternização para os presentes. As pessoas receberão o convite por e-mail e deverão confirmar a presença no hotsite: www.fenae.org.br/meuidealpiaui, preenchendo o formulário.

“Convido todos vocês, aposentados e aposentadas do Piauí, a participarem ativamente deste evento e contribuírem para torná-lo um sucesso retumbante. Juntos, podemos fazer a diferença na vida dos nossos aposentados, demonstrando que, independentemente da idade, os sonhos verdadeiros nunca envelhecem”, ressaltou Sergio Takemoto.

Serviço:

“Meu Ideal na Apcef Piauí – Os nossos sonhos não envelhecem”

Data: 27 de junho

Local: Hotel Arrey (rua  Jaime da silveira, 433, São Cristovão/ Teresina)