A Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) acaba de divulgar a segunda lista dos sorteados para participação no Inspira 2026. O evento, que será promovido dias 13 e 14 de março, em São Paulo (SP), é voltado aos empregados, aposentados e pensionistas da Caixa associados às 27 Apcefs.

A lista com os nomes dos vencedores do sorteio pode ser consultada no portal do evento: https://inspira.fenae.org.br/. A edição de 2026 irá trazer como tema “Tecendo a manhã”, inspirada na poesia de João Cabral de Melo Neto, e contará com a apresentação da atriz e cantora Marisa Orth.

Os sorteados receberão e-mail com orientações e terão cinco dias úteis para confirmar presença por meio de formulário disponível no hotsite do evento.