A mestra em Políticas Públicas, especialista em Direito Constitucional e coordenadora de projetos em direitos humanos, Scarlett Rodrigues foi confirmada para completar o time de peso de palestrantes que participarão do Inspira Fenae 2024. Scarlett discorrerá sobre os novos desafios do trabalhador e do empregador, saúde mental, e a necessidade de manter o ambiente de trabalho saudável, seguro e respeitoso para os empregados. A palestrante defende que é urgente que as corporações se esforcem para proporcionar um ambiente melhor para garantir qualidade de vida para o trabalhador.

O evento será realizado no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília, entre os dias 5 e 6 de abril, e é mais uma oportunidade para os empregados e empregadas da Caixa trocarem ideias, conhecimentos e experiências no intuito de se criar uma grande rede em busca de um mundo melhor e mais saudável para se viver.

Durante os dois dias de programação, os participantes serão convidados a uma imersão de conhecimento por meio de palestras e experiências interativas, com o uso de uma comunicação inovadora, diferenciada e participativa. O Inspira Fenae 2024 também é mais uma excelente experiência para atender as demandas propostas pelo pessoal da Caixa em busca de novas perspectivas e olhar sobre o mundo.

Conheça mais sobre a palestrante

Scarlett Rodrigues é mestra em Políticas Públicas (UFABC), especialista em Direito Constitucional (Anhanguera) e em Direitos Humanos. Jovem, ativista e speaker of the year 2022 pela LatinAmerican Quality Institute.
O vasto currículo da palestrante também abrange especialidade em direitos humanos internacionais, ética empresarial, responsabilidade social corporativa, gerenciamento do escopo e avaliação econômica de projetos, criação e monitoramento de indicadores sociais, transparência e integridade, Agenda 2030, Agenda ESG/ASG, práticas e políticas de diversidade e inclusão (D&I).