Daqui a oito dias, Brasília (DF) receberá a 6ª edição do Inspira Fenae, evento que irá oferecer aos empregados da Caixa a oportunidade de trocarem ideias, conhecimentos e experiências no intuito de provocar uma reflexão do que podemos fazer hoje, para construir um mundo melhor.

Além da participação de renomados palestrantes, como Leandro Karnal, Ailton Krenak, Paulo Betti, Scarlett Rodrigues, Karina Lima e Alexandra Loras, o evento da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) e Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) contará com as presenças especiais de Giselle Menezes, Érika Patrizia e Samara El Husny. Elas são empregadas Caixa e falarão sobre suas trajetórias no banco público e no movimento associativo.

Samara El Husny, que é associada à Apcef Pará, contará sua experiência de como é atuar na Caixa, no período da manhã do sábado, dia 6 de abril. Já Érika Patrizia e Giselle Menezes, que também são presidentes das Apcefs Amapá e Maranhão, respectivamente, dividirão o palco na parte da tarde, com o intuito de expor aos participantes suas vivências como empregadas e dirigentes das Associações.

Este momento exclusivo de compartilhamento de experiências e ideias no Inspira Fenae 2024, com a participação de empregadas, será conhecido como “Tô na Rede”.

Inspira Fenae 2024

Marcado para os dias 5 e 6 de abril, a nova edição do Inspira será realizada no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. Neste ano, o evento debaterá assuntos em torno da temática “Mundo Melhor”. 

Serão abordados assuntos como meio ambiente, sustentabilidade, diversidade, inclusão social, acessibilidade, cidades do futuro, entre outros. Os debates terão ligação com o presente e o futuro de um banco público e de um país mais democráticos, com menos desigualdades e sempre mais solidários e fraternos.