A Corrida Fenae do Pessoal da Caixa 2026 da Apcef/RN, etapa Mossoró, reuniu empregados da Caixa, familiares e amigos neste domingo (16). A prova encerrou a programação deste ano da corrida da Apcef, que também contou com uma etapa realizada em Natal.

Os participantes percorreram trajetos de 5 km e 10 km, nas categorias feminina e masculina, divididas por faixas etárias. Os três primeiros colocados gerais de cada distância e os três primeiros de cada faixa etária receberam troféus.

Realizadas anualmente, as etapas de Natal e Mossoró buscam incentivar a prática esportiva e proporcionar momentos de convivência entre os empregados da Caixa e seus familiares. Em Mossoró, a iniciativa também contribui para ampliar a participação e a integração dos associados do interior do estado.

“A corrida é muito mais do que uma competição. É um momento de encontro, de cuidar da saúde e de fortalecer os vínculos entre os empregados da Caixa e suas famílias. E fazer isso também em Mossoró é fundamental para integrar os nossos associados do interior”, destacou o presidente da Apcef/RN, Fernando Costa.