Preparem roupas leves e tênis, corredoras e corredores da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso do Sul e de Rondônia, para mais uma etapa da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa 2024! E neste fim de semana já tem atividades programadas. Nos dois estados, um situado no Centro-Oeste e outro na região Norte, a Apcef/MS e a Apcef/RO promovem evento esportivo para seus associados, com percursos de 5 e 10 quilômetros. Será uma jornada de saúde e superação a cada passo.

A programação começa no sábado (27), em Porto Velho (RO).  A corrida ou caminhada da Apcef/RO acontece nas distâncias de 5 e 10 quilômetros, estando prevista ainda uma corrida kids especial. O convite é para que corredoras e corredores celebrem com a associação rondoniense essa experiência única.

Em Mato Grosso do Sul, a corrida está agendada para o domingo, dia 28, em Campo Grande (MS), com retirada dos kits no dia anterior (sábado – 27), das 9h às 17h, na loja Anita Shoes. O kit do atleta sul-mato-grossense é composto por número de peito, camiseta, chip e brindes. Entretanto, a largada está marcada para as 8h, em frente ao Bioparque do Pantanal. Na prova, os atletas vão percorrer um trajeto de 5 quilômetros

Realizada anualmente desde 2009, a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa visa a integração das empregadas e dos empregados vinculados às Apcefs, assim como a promoção do bem-estar através da prática de esportes. O evento é tradicional e tem o objetivo de promover a saúde e o bem-estar entre os trabalhadores do banco e seus familiares.

“Temos essa tradição que vem sendo mantida com importante participação das associadas e dos associados como uma data para lembrar a forte integração dos empregados da Caixa, que estão regionalmente distantes pelo Brasil”, reforça Sergio Takemoto, presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae).

Confira outras corridas agendadas em outros estados:

Apcef/ES
: 9 de junho – 8h.

Apcef/GO
: 5 de maio – 7h30.

Apcef/MG
: 26 de maio – 8h.

Apcef/MT
: 26 de maio.

Apcef/PB
: 12 de maio – 6h.

Apcef/PE
: 25 de maio.

Apcef/PI
: 19 de maio.

Apcef/RJ
: 18 de maio – 9h.

Apcef/RN
: 19 de maio – 6h (Mossoró) e 16 de junho (Natal).

Apcef/RR
: 16 de junho.