avatar-pessoa

Funcionário da Caixa desde 2004, atuou como Tesoureiro Executivo e foi instrutor no banco. Exerceu cargo de diretor de Esportes e presidente do Conselho Deliberativo da Apcef/MS. É o atual presidente da Apcef/MS nas gestões (2018 – 2021 e 2021-2024). Foi representante do centro-oeste na Comissão Técnica dos Jogos da Fenae 2012. Exerceu a cargo de Secretário de Esportes e Lazer do Sindicato dos Bancários de Campo Grande MS e Região (SEEBCG-MS), de 2015 a 2019. Foi presidente do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae (2020-2023).

Jadir Fragas Garcia
Conselho Fiscal - 1º Conselheiro
avatar-pessoa

Trabalhou na Caixa de 1984 a 2010, passou por inúmeras agências até chegar à GIDUR, onde se aposentou como Técnica Social. Iniciou as atividades sindicais a partir do processo de reivindicação da mudança de Auxiliar de Escritório para Escriturário. Participou da primeira greve na Caixa, da luta pelas 6 horas, foi delegada sindical, foi membro de CIPAS. Na Apcef/SE, foi secretaria na diretoria de 1992 a 1994; de 2009 a 2012; Diretora Administrativa e Financeira de 2012 a 2015, e Presidente de 2015 a 2018. Atualmente atua como Diretora de Aposentados na Apcef/SE, e acompanha o Projeto da parceira Fenae, Apcef e Moradia e Cidadania.

Maria Adelaide dos Santos
Conselho Fiscal - 2º Conselheira
avatar-pessoa

Ingressou na Caixa em 2008, na agência Baturité (CE). Integrou a implementação da agência em Horizonte (CE). Hoje, está na agência Edson Queiroz em Fortaleza (CE). Atualmente é secretário-geral do SINTRAFI-CE e secretário de Relações Trabalhistas da Apcef/CE. É graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Tulio Roberto Nogueira Menezes
Conselho Fiscal - 3º Conselheiro
avatar-pessoa

Ingressou na Caixa em 1983, tendo exercido funções como gerente, gerente geral, regional e aposentando-se em 2006. Atua nos movimentos sindicais pela Apcef/SP e pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo. Atua na Moradia & Cidadania desde 2003 na criação e desenvolvimento de projetos sociais. É integrante do comitê gestor da parceria existente entre a Fenae, Apcef e Moradia & Cidadania. É formada em pedagogia e pós-graduação em Gestão Empresarial.

Lourdes Barboza da Silva
Conselho Fiscal - 1º Suplente
avatar-pessoa

Ingressou na Caixa em 1976. Foi diretora de Administração e Finanças, vice-presidente e presidente da Apcef/PI. Também atuou como tesoureira, vice-presidente e presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí em 1998, além de conselheira deliberativa da Funcef, entre 2002 e 2006. Membro do Conselho Deliberativo da Anapar desde a sua criação, do Conselho Fiscal da Fenae, por dois mandatos, e do CDN da entidade, por três anos. É diretora de Saúde da Anapar.

Francisca de Assis Araújo Silva
Conselho Fiscal - 2º Suplente
avatar-pessoa

Ingressou na Caixa em 1981, tendo atuado em inúmeras áreas do banco no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Atualmente está aposentado. Foi Conselheiro e vice-presidente da Apcef/RS de 1985 a 1992. No movimento sindical, foi diretor do SEEB Passo Fundo (RS), no período de 1986 a 1988. Foi vice-presidente e diretor-presidente da Apcef/SC.

Marco Antonio Zanardi
Conselho Fiscal - 3º Suplente