Empregados e aposentados da Caixa participaram, no último sábado (23), da comemoração dos 52 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) na Associações do Pessoal da Caixa do Paraná (Apcef/PR). A festa começou cedo, às 9h da manhã com a 1ª edição do Fique Bem na APCEF Day, e reuniu cerca de 250 pessoas. O objetivo do encontro foi incentivar a saúde e ao bem-estar dos associados e dependentes. 

Na avaliação do diretor da região sul da Fenae, José Megume Tanaka, foi um evento muito marcante. “Tivemos o Fique bem na APCEF Day, com colegas da Caixa fazendo muitas atividades e esportes, saboreando um delicioso almoço. Comprimento todos os colegas da Caixa que estiveram presentes nesta grande atividade e esperamos, no ano que vem, contar com mais sócios ainda”, destacou. 

Para o diretor executivo da Fenae, Antonio Luiz Fermino, que também é presidente do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba, o APCEF Day foi um dia de fortalecimento da saúde, de confraternização e de alegria para os empregados da Caixa. “A Apcef e a Fenae têm esse papel de proporcionar momentos de esporte e de lazer aos colegas, para que possam ter um equilíbrio físico e emocional, em meio ao estresse diário”, reforçou. 

A festa contou com uma grande presença dos associados e o presidente da Apcef/PR, Jesse Krieger, agradeceu a todos e parabenizou a organização, destacando o apoio da Superintendência Regional de Curitiba da Caixa, liderada por Gilberto Onofre da Luz, que convidou e incentivou a participação de empregados do banco. “Nesta primeira edição do evento, tivemos grande presença de colegas da Caixa e de seus familiares, em atividades que contribuem para a saúde. Estamos estudando a possibilidade de incluir o APCEF Day no calendário oficial de eventos da associação”. 

Os associados desfrutaram de um delicioso café da manhã e das atividades programadas para a festa: esportes, aulas de ritmos, yoga e caminhada. O almoço teve um cardápio especial, com direito a bolo de aniversário da Federação.  

Fonte: Com informações da Apcef/PR