São 72 anos de história com foco na promoção do bem-estar do pessoal da Caixa, na defesa do banco público e dos direitos dos seus trabalhadores. Fundada em 2 de agosto de 1953, a Associação do Pessoal da Caixa de Alagoas (Apcef/AL) congrega empregados e aposentados de todo o estado.

“Vamos celebrar essa data no dia 02 de agosto, no clube de Maceió e no próximo dia 06 de setembro no clube de Arapiraca, juntamente com o aniversário de 54 anos da Fenae, que desde o ano de 2022 descentralizou a comemoração, patrocinando e participando desse evento em todas as Apcefs do país”, explica o presidente da associação alagoana, Josuel Cardoso.

O dirigente associativo destaca que a Apcef não é apenas um clube social. “A luta pela Caixa Pública e justiça para com nossos associados é nossa principal razão de existir. Estão todos convidados para celebrar esse grande momento”, acrescentou.

A Apcef/AL possui duas sedes, uma em Maceió, na praia de Garça Torta, que fica a 12 km da praia de Ponta Verde e a segunda sede na cidade de Arapiraca, segundo município mais populoso de Alagoas.

Programação de aniversário e 54 anos da Fenae

A comemoração dos 72 anos da Apcef e os 54 anos da Fenae começa neste sábado (2), a partir das 18h, com uma festa que terá duas atrações musicais: as bandas Saputi e L100. A entrada dos associados é gratuita e o evento será open bar de Heineken e drinks.

Haverá também transporte saindo de dois pontos de Maceió para a sede social, na praia de Garça Torta.

A Fenae será representada no evento por Paulo Moretti, diretor da Região Nordeste.