A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) vai disponibilizar, a partir desta terça-feira, 9 de março, atendimento jurídico aos empregados e empregadas Caixa. O novo serviço será realizado em parceria com o escritório de advocacia LBS Advogados. 

Como explicou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, eles já prestam assessoria à Fenae, têm larga experiência no meio jurídico e mais uma alternativa para os trabalhadores e trabalhadoras do banco público.  

Os trabalhadores do banco, associados ou não às 27 Apcefs do país, interessados no serviço devem entrar em contato com a Federação pelo e-mail fenae@fenae.org.br ou pelos telefones 0800 600 7516 e (61) 3323-7516, para agendar o atendimento com os advogados, que será on-line.  

Nas terças-feiras serão atendidos os casos de questões trabalhistas e nas quintas-feiras, as áreas acessíveis, família, consumidor, tributário e previdenciário, sempre a partir das 14h.  

A LBS Advogado atua há mais de 30 anos no mercado em diversos ramos do direito e possui escritórios em Brasília, Campinas, São Paulo e Goiânia.