Em 15 de agosto de 1960, os empregados da Caixa do Rio Grande do Norte passaram a contar com uma entidade para fazer a defesa dos seus direitos e do banco público. Passados 65 anos, a entidade tem consolidado sua atuação e aprimorado as ações de promoção do bem-estar da categoria, por meio de atividades esportivas, culturais e de lazer.

“A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal no RN, comemora seus 65 anos, vivenciando um novo momento com mais valorização dos esportes, do lazer, da cultura, construção e reforma dos espaços esportivos e de convivência e resgate do seu papel histórico de luta pelos nossos direitos e manutenção de nossas conquistas a exemplo da luta pelo Saúde Caixa e participação nas greves nas campanhas salariais”, destaca o presidente da associação, Fernando Costa.

“Em nome de toda a diretoria, desejamos muitos anos de vida para a nossa associação e reafirmamos o compromisso em fazer uma Apcef cada vez melhor para aqueles que representam a razão da existência dessa entidade, os trabalhadores e trabalhadoras da Caixa”, acrescentou o dirigente.

Segundo ele, vai ter comemoração do aniversário, mas a data ainda será definida.

Saiba mais sobre a Apcef

A Apcef/RN sempre atuou pela valorização do bem-estar dos empregados da Caixa no estado, incentivando práticas sociais, esportivas e culturais, na busca de uma melhor qualidade de vida para todos os associados.

Na sede campestre de Pium, situada em Parnamirim, dispõe de equipamentos para lazer, relaxamento e para praticar esportes. Há piscinas, churrasqueiras e campos de futebol. Possui ainda uma sede social em Mossoró (RN).