Sextou na Apcef/DF! A associação inicia hoje sua festa junina, que prossegue até este sábado (22), com atrações musicais, comidas típicas e forró para dançar até de madrugada. Programação começa às 19h. Não perca!

Na Apcef/GO, tem novo happy hour, nesta sexta (21), a partir das 18h. Ainda em clima de comemoração do Dia dos Namorados, a noite será animada pelo cantor romântico Martinez Chiovato.

Apcef/AC comemora seus 35 anos neste sábado (22). A programação está recheada de atividades. Todos os associados estão convidados para participar do churrasco de aniversário, sorteio de prêmios e curtir música ao vivo. A festa começa às 12h, na sede da Apcef.

Apcef/ES vai comemorar o aniversário de 53 anos da Fenae em Cachoeiro de Itapemirim, no sábado (22), a partir das 12h. Música ao vivo, buffet de churrasco, aperitivos e bebidas liberadas.

Neste sábado, 22 de junho, tem arraiá dos empregados da Caixa no clube da Apcef/SP. A festança começa às 14h, com muita brincadeira, música e comida boa. Entrada gratuita para associados e dependentes. Convidados pagam o valor da entrada no clube. Apcef sugere a contribuição de 1 kg de alimento ou agasalho para os projetos da Apcef Cidadã.

Chegou a hora! o tradicional banho de cheiro em ritmo junino da Apcef/PA acontece neste domingo (23). Preparem-se para uma festa animada, com atrações musicais, comidas típicas, brincadeiras e o tradicional Banho de Cheiro, a partir das 9h.

O "Domingo Bancário" desta semana será em clima junino. Apcef/RN preparou uma programação especial, para os associados curtirem o melhor do forró, na sede campestre, em Pium. Não perca! Neste domingo (23), a partir das 12h, com Patrícia Cavallero.

Se preparem que o Arraiá do Pessoal da Caixa está chegando. Vai ser no dia 29 de junho, a partir das 18 h, na sede da Apcef/MS, em Campo Grande. A noite caipira terá comidas típicas, quentão, pescaria, quadrilha improvisada e música ao vivo.

Colônia de Férias

Julho está chegando. De olho nas férias, já têm Associações do Pessoal da Caixa preparando colônias para a criançada se divertir. Confira!

Na Apcef/CE, a programação ocorrerá de 01 a 5 de julho, pela manhã, voltada para crianças de 4 a 12 anos. As vagas são limitadas.

Prepare-se para muitas risadas na colônia de férias de julho na sede social BH da Apcef/MG. Com o tema circense, ocorrerá de 22 a 26 de julho. Aberta para sócios e não sócios!

Estão abertas inscrições para a colônia de férias da Apcef/PR, que ocorrerá no período de 8 a 19 de julho. A programação é destinada à turma de 4 a 13 anos, que será separada em dois grupos (4 a 7 anos e 8 a 13).

Vem aí o “Acampacef 2024”. A ApcefSC está preparando uma aventura de férias na sede balneária em Jurerê, para quem tem entre 7 e 14 anos. Inscrições até 5 de julho. Colônia será realizada de 16 a 19 de julho.

Apcef/SE também está preparando sua colônia de férias. Anota na agenda: 01 a 12 de julho. Turmas pela manhã e tarde, para crianças de 5 a 12 anos. Serão realizadas diversas atividades recreativas.