Em reunião nesta sexta-feira (5), a grande maioria do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae decidiu apoiar os candidatos do Movimento em Defesa da Funcef nas eleições da Fundação, que ocorrerão entre os dias 16 e 19 de abril em primeiro turno.

“Acompanhamos de perto a trajetória dos candidatos, sempre na luta pela defesa dos empregados e de seus principais direitos e conquistas, como Saúde Caixa e Funcef. Além disso, possuem competência técnica adequadas para exercerem o cargo. Eles têm nosso respeito e confiança”, observou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Na votação, os participantes vão eleger o diretor de Administração e Controladoria, um conselheiro fiscal com seu suplente e um conselheiro deliberativo com seu suplente. Para estes cargos, os candidatos do Movimento em Defesa da Funcef são:

Leonardo Quadros, número 12, para diretoria de Administração e Controladoria. Para o Conselho Deliberativo, a Fenae apoia Maria de Jesus Demétrio Gaia, número 31, acompanhada por Amanda Fakih Leite Scheller como suplente. Para o Conselho Fiscal, os candidatos apoiados são Wagner Ferreira, número 21, como titular e Mizaki Toshio Mitiue como suplente. Essas escolhas refletem a confiança da Fenae na competência desses candidatos para defenderem os interesses dos participantes da Funcef.

Clique aqui para conhecer os candidatos

Acompanhe as redes do Movimento em Defesa da Funcef no Facebook e Instagram

Eleições Funcef 2024

- Votação do primeiro turno: de 16 a 19 de abril