A aquisição de produtos e serviços em lojas virtuais de varejo é a novidade da semana no Clube de Vantagens da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), em parceria com as 27 Apcefs do país. Isso poderá ser feito com comodidade, sem que o comprador precise sair de casa e com descontos especiais. As vantagens são oferecidas por empresas com credibilidade no mercado.

Há muitas opções que podem ser conferidas pelas associadas e pelos associados das Apcefs. É só acessar o site www.fenae.org.br/convenios e procurar na pesquisa pelas maiores lojas varejistas do país, que especificam o passo a passo de cada uma das promoções. Eis uma dica importante: não perca mais tempo e aproveite os melhores descontos, usufruindo de muitos outros benefícios.  

As Casas Bahia disponibilizam até 40% de desconto. Na Kabum!, uma das maiores e-commerce de tecnologia e games da América Latina, o desconto chega a 5%. Ponto: (antigo Pontofrio) e Extra (rede varejista conhecida por atuar no segmento hipermercado) estão com promoção na compra de produtos em suas lojas digitais, de até 40%. Vantagens de até 30% de desconto também são oferecidas pelo Compra Certa, clube de compras on-line que vende diversas mercadorias, de eletrônicos, celulares, geladeira, fogão, produtos de limpeza, utilidades domésticas e até móveis e itens de decoração. Outra loja conveniada é a Magalu ou Magazine Luiza, do setor do varejo multicanal. Nela, por exemplo, os móveis, os eletrônicos, os eletrodomésticos, os produtos de informática e muito mais podem ser adquiridos com 10% a menos.

Geralmente, cada convênio explica como obter o cupom ou como fazer a compra desejada. A plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs possui um sistema de geolocalização, que mostra os pontos com convênios próximos à associada ou ao associado das entidades representativas.

Além de descontos, as associadas e os associados podem aproveitar o sistema da cashback da plataforma. Esse nome em inglês significa que, ao comprar um produto, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar em compras vindouras. Fique atento, pois cada empresa disponibiliza formas diferenciadas de pagamentos, programa de fidelidade ou de recompensa.

Se ainda não é associada ou associado, não fique parado “esperando o sol nascer quadrado”, como aponta o ditado popular. São vantagens, benefícios e muitos mais que a empregada e o empregado da Caixa podem usufruir com tranquilidade. Basta, para isso, associar-se a uma das 27 Apcefs no site www.fenae.org.br/associacao.

Confira o passo a passo para acessar a página de Convênios, procedendo assim: acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios, digite seu login e senha do login Fenae (antigo Mundo Caixa) e clique em entrar e, depois, é só iniciar a busca e começar a usar.