O país do futebol já está em contagem regressiva para chegada da copa. A Fenae e as Apcefs também entraram no clima com o Megabolão do Qatar e, participando do esquenta, você concorre a prêmios. O principal requisito é ser empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista, associado à uma das 27 Apcefs do país.

Se você ainda não se associou, não perca tempo! Acesse www.fenae.org.br/associacao e aproveite um mundo de vantagens.

Para participar do esquenta, se inscreva em www.fenae.org.br/megabolaoqatar e ative o seu cadastro na plataforma do Bolão Esporte Clube  www.fenae.org.br/bolao com seu Login Fenae (antigo Mundo Caixa).

Ao se inscrever, você estará concorrendo a 10 camisas oficiais da Seleção Brasileira, mas só poderá ser premiado uma única vez. Fique ligado: as inscrições vão até o dia 15 de novembro.

Super prêmios

No Megabolão do Qatar, haverá um ranking especial para o mundial. Ao final, os três primeiros colocados no ranking ganharão super prêmios: 1º lugar: uma moto elétrica, 2º lugar: iPhone 13 mini Apple 256GB e 3º lugar: Smart TV LED 55"

Além disso, em todos os jogos do campeonato serão sorteados vouchers Americanas no valor de R$ 300 entre os acertadores do resultado de cada partida.

Os palpites poderão ser feitos no período dos jogos, entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro.

Troca de figurinhas nas Apcefs

No esquenta para o Megabolão, os associados poderão trocar figurinhas do álbum da copa e a Apcef também terá figurinhas disponíveis para troca. Verifique a agenda de funcionamento da banquinha da sua Apcef e não fique de fora do clima da copa.

Os associados poderão tirar dúvidas sobre o Megabolão e fazer o cadastro para participar.

Quer saber mais? Acesse o regulamento!