Empregados Caixa, associados às Apcefs, agora poderão assinar a Carta Capital com valores mais acessíveis. A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Carta Capital se uniram em uma parceria exclusiva para oferecer aos empregados um jornalismo de confiança, crítico e transparente.

Nossa defesa do bem-estar dos empregados da Caixa e de uma Caixa social e pública também passa por uma comunicação de qualidade e com credibilidade. E a Carta Capital tem sido nossa parceira no debate para um Brasil soberano, com justiça social e cidadania para todos. Essa parceria é mais um benefício para os empregados Caixa, além de apoiar, ao mesmo tempo, as Apcefs e o jornalismo independente", afirmou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Os empregados que quiserem a assinatura da Carta Capital com valor especial e acessível, poderão escolher entre dois pacotes: Carta 360º - com acesso ao conteúdo digital e a revista entregue no seu endereço - ou Carta Digital - com acesso a todo o conteúdo digital da Carta Capital.

Gostou? Acesse conteudo.cartacapital.com.br/fenae e confira mais um benefício da Fenae para os empregados Caixa.

Ainda não é associado? Aproveite essa e outros benefícios como acesso à Rede do Conhecimento, Jogos da Fenae, Arena Fenae, Inspira, Talentos Fenae/Apcefs e muito mais. Acesse associacao.fenae.org.br e associe-se agora!