Você já confirmou sua presença no #ProntoFalei 2024? Então não perca tempo porque as vagas são limitadas. Acesse o site www.fenae.org.br/prontofalei2024 e garanta sua participação! Nesta quarta edição, o evento acontece em Manaus (AM), no dia 2 de março. E o tema desta edição será o “Futuro”. Com abordagens sobre inovação, saúde mental do trabalhador e novas reinvindicações dessa geração.

Podem participar empregados Caixa, associados e não associados às 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) que estiverem em Manaus na data do evento. O presidente da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa), Sergio Takemoto, incentiva a participação dos empregados.

“Estamos preparando o evento com muito cuidado para receber os empregados. As interações e experiências compartilhadas no #ProntoFalei são sempre muito valiosas. E o futuro que pode impactar nossas vidas no trabalho é um assunto que será bastante explorado”, informou Takemoto.

O presidente da Apcef/AM e diretor da Região Norte da Fenae, Paulo Roberto da Costa, está animado para receber o evento. “Será uma honra para nós, da Fenae da Apcef/AM, sediar o #ProntoFalei. Discutir nosso futuro, assunto tão relevante neste momento de grandes transformações tecnológicas, será muito importante", disse.

O #prontofalei é promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) em parceira com as Apcefs. Direcionado para o empregado da Caixa, tem como objetivo promover um espaço para trazer à tona o que há de mais atual no mundo do trabalho, da experiência coletiva, tecnologia, inovação e educação. Nesse espaço de debate, os participantes podem interagir com os palestrantes.

A primeira edição do evento aconteceu em 2019, em Brasília. Em 2022, o bate-papo foi on-line e conduzido pela diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel Weber.

“O #prontofalei foi criado originariamente para envolver os empregados mais jovens, mas queremos que o debate sobre condições de trabalho, inovações e transformações sociais chegue a todas as gerações”, explicou Rachel.