As vagas para os cursos do Instituto Conhecimento Liberta (ICL) estão de volta. As inscrições abrem no dia 16 de maio e são mais de 70 cursos disponíveis para os associados à uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). Tem História da Arte, Introdução à Política Brasileira, Instalações Elétricas, Mercado Financeiro e muitas opções disponíveis na modalidade on-line.
 
Estarão disponíveis 300 vagas e o prazo final para a inscrição termina no dia 27 de maio. Para se inscrever, fique atento ao site e às redes sociais da Fenae. O formulário de inscrição estará disponível no site a partir de 16 de maio. Os acessos serão liberados de acordo com as disponibilidades das vagas.
 
Parceria na Educação
 
Com o objetivo de ampliar o acesso à educação e conhecimento dos empregados da Caixa, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) firmaram a parceria com o Instituto Conhecimento Liberta (ICL). O benefício é destinado aos empregados associados a uma das 27 Apcefs. Desde novembro de 2021, já foram liberadas 600 vagas. 
 
Entre os cursos mais acessados estão Inglês, Excel, Finanças e Investimentos, Fotografia contemporânea na era digital, Italiano, Francês, Mercado Financeiro Descomplicado, Mindfulness e Meditação e Espanhol.
 
Ainda não é associado a uma Apcef? não fique de fora! Faça a sua associação direto pela plataforma online e conheça o mundo de benefícios. Associe-se!
 
Serviço: Parceria Fenae e Instituto Conhecimento Liberta
Período de inscrições: 16/05 a 27/05
Vagas: 300