Um olhar diferente sobre o Brasil e o mundo. Esta é a proposta do ICL Notícias, canal de informações lançado nesta segunda-feira (9) pelo Instituto Conhecimento Liberta (ICL) no Youtube.  Na primeira edição, Eduardo Moreira e a jornalista Vivian Mesquita contaram com vários convidados para debater temos como política e economia, dentre eles personalidades que já foram palestrantes do Inspira Fenae:  o jornalista Xico Sá e o sociólogo Jessé de Souza.

O ICL Notícias pode ser acompanhado pelos canais do Instituto Liberta e de Eduardo Moreira, de segunda a sexta-feira, das 8 às 10h30. “A ousadia é que o faz esse projeto especial”, declarou Eduardo Moreira na abertura do canal de notícias.

Confira mais sobre o ICL Notícias!

Parceria

Com o objetivo de ampliar o acesso à educação e conhecimento dos empregados da Caixa, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) firmaram, em 2021, parceria com o Instituto Conhecimento Liberta (ICL).

O benefício é destinado aos empregados associados a uma das 27 Apcefs. Desde novembro do ano passado, já foram liberadas 600 vagas.

Fique atento que no dia 16 de maio serão abertas as inscrições para mais 300 vagas nos 70 cursos on-line disponibilizados para o pessoal da Caixa. O prazo final para a inscrição termina no dia 27 de maio e os acessos serão liberados de acordo com as disponibilidades das vagas.

Se você ainda não é associado a uma Apcef, faça a sua associação direto pela plataforma online e aproveite este importante benefício.

Serviço: Parceria Fenae e Instituto Conhecimento Liberta

Período de inscrições: 16/05 a 27/05