Na Apcef/AC, a programação acontece neste sábado (11), a partir das 14h30. Brincadeiras, pintura de rosto, brinquedos infláveis, pula-pula, guloseimas e muita diversão.

Neste domingo (12), o clube da Apcef/BA será palco de mais uma edição da tradicional Festa do Dia do Saci e Dia das Crianças, que acontece das 10h às 15h.Haverá atividades voltadas para a criançada se divertir muito.

Na Apcef/CE, a festa do Saci e das Crianças será também no domingo (12), a partir das 9h. Trem da alegria, pula-pula e recreação infantil são algumas das atrações.

Apcef/DF vai comemorar o Dias da Crianças e do Saci no domingo (12), a partir das 9h. Haverá um Torneio de Futebol Misto, pintura facial, brinquedos infláveis, apresentação de palhaço e teatral e muito mais.

Na Apcef/ES um dia inteiro dedicado a criançada. É a Festa das Crianças e do Saci, com recreação infantil, brinquedos e um monte de gostosuras, neste domingo (12), a partir das 10h.

Na Apcef/GO, a programação começa às 8h, com uma maratoninha, animação especial, lembrancinhas e guloseimas como pipoca, algodão doce e sorvete.

Uma programação recheada de atrações como DJ infantil, pintura facial e recreação, foi preparada pela Apcef/MA. No domingo (12), a partir das 10h.

Dois dias de atividades. Assim será o Dia das Crianças na Apcef/MG. A criançada irá se divertir com uma mini colônia de férias neste sábado e domingo, a partir das 10h.

Apcef/PB promove a festa do Dia do Saci e das Crianças no domingo (12), a partir das 10h. Vai ter corrida do saci, brinquedos Infláveis, recreação sorteio de brindes e muito mais.

Prepare-se para um dia repleto de alegria, na sede Janga da Apcef/PE. Neste domingo (12), a partir das 9h, a garotada vai curtir a recreação infantil com a Turma do Jajá e o show da banda Allykids. A música ao vivo começará a partir das 12h

O Dia das Crianças e do Saci está chegando na Apcef/PI. Uma festa foi preparada com muita diversão. Vai ter festival de sorvete, escola de circo, brindes e o bingo de uma bicicleta. Será neste domingo (12), a partir das 11h.

Na Apcef/PR a comemoração do Dia das Crianças começou na última segunda (6) e será encerrada neste sábado (11) com o passeio ciclístico e caminhada, a partir das 9h, no Parque Náutico.

O Dia do Saci na Apcef/RN será cheio de diversão. No domingo (12), a partir das 11h, a criançada vai ser divertir com recreação infantil, música ao vivo e a distribuição de guloseimas.

A animação está garantida na Apcef/RR neste sábado (11). A festa das crianças e do Saci começa às 8h, com café da manhã, brincadeiras, buffet infantil e piscina liberada.

Apcef/SC preparou uma tarde incrível em comemoração ao Dia das Crianças e do Saci, na Sede Balneária de Jurerê. Neste sábado (11), a partir das 14h,vai ter brinquedos infláveis, oficinas criativas, atividades de recreação, música com DJ, show de mágica e piscina aberta.

Apcef/SE preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças, neste domingo (12), a partir das 9h com brinquedos infláveis, esculturas de balões, pinturas artísticas e muito mais. Haverá também música ao vivo.

O Dia das Crianças está chegando e a Apcef/SP preparou uma programação especial em todas as unidades. Vai ter muita diversão, brincadeiras, brinquedos e guloseimas neste sábado e domingo (11 e 12 de outubro).

 A comemoração do Dia das Crianças será especial na Apcef/TO. Neste sábado (11), a partir das 8h, terá muita diversão, com futebol de sabão, gincanas, sorteio de brindes e a presença do mascote Tigrão.