A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) manifesta seu apoio à chapa 1 – Movimento pela Saúde, para eleições do Conselho de Usuários do Saúde Caixa (CUSC), que acontece entre os dias 16 e 20 de janeiro de 2023.

Para o presidente da Federação, Sergio Takemoto, a chapa 1 é composta por pessoas extremamente comprometidas com a defesa dos usuários do plano e com vasto conhecimento sobre o funcionamento do plano. É essencial confiar o Conselho de Usuários a pessoas que têm acompanhado o plano, se preocupam com a opinião dos usuários para melhorar não só a qualidade do plano como da gestão também”, avaliou. “O Saúde Caixa é uma das conquistas mais preciosas dos empregados e tem sofrido constantes ameaças, basta lembrar a CGPAR 23, que conseguimos derrubar com a força da mobilização dos trabalhadores”, lembrou.

O CUSC é um órgão criado para acompanhar e oferecer subsídios para a melhoria da gestão e da qualidade do plano do plano de assistência à saúde dos empregados do banco. O grupo é bipartite, com 10 membros titulares e 10 suplentes. Metade é eleita pelos usuários e a outra parte é indicada pela Caixa. Os conselheiros se reúnem a cada três meses para discutir o plano.

Saiba mais sobre as eleições aqui

Saiba quem são os candidatos da Chapa 1 – Movimento pela Saúde:

Titulares:

Francisco Carlos Pugliesi (empregado ativo)

Marcia Boiczuck Lacerda Krambeck (aposentada)

Rafael Mesquita Rodrigues Da Cunha (empregado ativo)

Humberto Passos Coelho (empregado ativo)

José Zani Carrascosa (aposentado)

Suplentes:

Antonio Sancho De Carvalho Araújo Filho (aposentado)

Adeir José Da Silva (aposentado)

Claudio José Teixeira Cerqueira (empregado ativo)

Marcos Roberto Meneguello Pereira (empregado ativo)

Leila Aparecida Costa (aposentada)