A contagem regressiva já começou para o Inspira Fenae 2026, que será realizado nos dias 13 e 14 de março, em São Paulo. Com o tema “Tecendo a Manhã”, o evento propõe um olhar sobre o presente e o futuro, conectando temas como inovação, saúde mental, finanças, diversidade e superação.

E para você não perder nada sobre o evento, a Fenae criou um canal oficial no WhatsApp, onde são divulgadas novidades e muitas informações sobre a programação.
Para seguir, acesse o canal pelo link oficial https://link.fenae.org.br/canalinspira2026 , clique em “Acessar canal” e depois em “seguir”.

O Inspira Fenae 2026 será apresentado por Marisa Orth, que conduz a programação ao longo dos dois dias, conectando ideias, histórias e experiências que ajudam a dar sentido ao tema do evento.

Entre os palestrantes confirmados está a cientista da computação e pesquisadora Nina da Hora, que traz reflexões sobre ética aplicada à inteligência artificial, tecnologia antirracista, transparência e segurança no ecossistema digital e eleitoral. A programação inclui ainda a médica psiquiatra Ana Paula, com uma abordagem voltada ao cuidado com a saúde mental e aos desafios emocionais do cotidiano.

O professor e especialista em finanças José Kobori também será palestrante, contribuindo com uma análise sobre economia, gestão, investimentos e educação financeira. Já a atleta e maratonista Maria Zeferina Baldaia leva ao público uma história marcada por coragem, persistência e vitória, mostrando como o esporte pode transformar vidas.

Para encerrar o evento em clima de celebração, o Inspira Fenae 2026 contará com a apresentação do Duo Prettos, que promete animar o público com samba e axé.