As entidades representativas dos empregados da Caixa estão mobilizadas para ajudar as famílias atingidas pelas chuvas torrenciais que causaram destruição e mortes no Litoral de São Paulo no último fim de semana. Deflagrada pela Oscip Moradia e Cidadania, a campanha SOS Litoral SP conta como apoio da Fenae, Apcef/SP, Agecef, dentre outras.

“Estamos juntos nesta rede de solidariedade para poder contribuir com as pessoas que perderam muito, algumas delas perderam tudo, inclusive familiares. Quem puder contribua seja com essa iniciativa nossa, organizada a partir da Moradia e Cidadania, ou de alguma outra forma, mas todos nós precisamos estar juntos nesta corrente de solidariedade para conseguir promover uma vida digna às pessoas que passaram por essa tragédia”, ressaltou o presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros.

Você também pode fazer sua doação. Basta fazer pix pela chave administrativosp@moradiaecidadania.org.br.

Capturar.JPG

Representantes da Moradia e Cidadania estão em contato com entidades e famílias da região atingida, para as doações chegarem o mais rápido possível às famílias desabrigadas e que estão em situação precária.

As chuvas devastaram o Litoral Norte de São Paulo, atingindo cidades como Bertioga, São Sebastião, Ubatuba, Caraguatatuba e Ilhabela. Até o momento foram confirmadas 54 mortes e as equipes de resgaste continuam trabalhando em busca de sobreviventes. O número de desalojados ou desabrigados já passam de 4 mil.