A mobilização dos empregados da Caixa é fundamental para corrigir distorções no Super Caixa. Com esse objetivo, a Fenae, a Contraf-CUT e as Apcefs reforça para a importância da adesão à campanha Vendeu/Recebeu, que cobra mudanças no atual regramento do programa e defende o reconhecimento justo do trabalho realizado pelos trabalhadores ao longo do ano.

A principal forma de adesão à campanha é por meio do abaixo-assinado, que pode ser acessado em: https://link.fenae.org.br/CampanhaVendeu-Recebeu

A ação reivindica alterações no modelo vigente, que tem gerado insegurança, frustração e sensação de injustiça entre os empregados, especialmente diante da possibilidade de metas atingidas não serem devidamente reconhecidas.

Para o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, a pressão coletiva é decisiva neste momento. “As entidades estão atentas na defesa dos interesses dos empregados. Agora, a mobilização é fundamental para corrigir injustiças. Assinar o abaixo-assinado e divulgar a campanha é responsabilidade de todos”, reforça. “A campanha Vendeu/Recebeu integra uma agenda mais ampla de atuação das entidades representativas, que seguem cobrando transparência, critérios justos e respeito aos trabalhadores da Caixa. A participação de cada empregado fortalece a luta coletiva e amplia a força da reivindicação junto à direção do banco”, completa Takemoto.

Assine, compartilhe e mobilize seus colegas! A mudança depende da participação de todos.

Canal da Fenae no WhatsApp

Participe do canal oficial da Fenae no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações da Fenae e de interesse dos empregados da Caixa. Acesse: https://link.fenae.org.br/canalfenae.