Os associados às 27 apcefs do país ainda podem aproveitar centenas de descontos de Natal dos parceiros na plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs até o final do ano. Destacamos especialmente o desconto de 25% na Care Natural Beauty para compra de cosméticos biosustentáveis, 20% no site da Ray Ban, 15% nas jóias da Vivara, na Hering e na Reserva e 10% na Puket.

Vale lembrar que grande parte dos estabelecimentos cadastrados na plataforma oferecem opções de compras online, com sistemas de geolocalização e de entrega. Há ainda o sistema cashback ou de recompensa, por meio de seus programas específicos de fidelidade, e muitas outras empresas de diferentes ramos com produtos incríveis para você e toda a família.

Empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas) associados às Apcefs podem garantir tudo isso, basta fazer login na plataforma www.fenae.org.br/convenios,  com a senha da Fenae, antigo Mundo Caixa. Passe lá e aproveite!