O #ProntoFalei 2022 será realizado no próximo dia 19 de janeiro e os convidados já estão preparados. Neste ano, o debate com os empregados da Caixa reúne o publicitário e cofundador da escola de metodologias criativas, a Perestroika, Felipe Anghinoni, e a jornalista, escritora e fundadora do Movimento #CorpoLivre, Alexandra Gurgel.

Formada em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Alexandra Gurgel atuou 10 anos na área de comunicação e depois decidiu entrar para o grupo de empreendedores. Criou seu canal no Youtube, o Alexandrismos, abordando temas como gordofobia, machismo e depressão. Além do canal, Alexandra também é socia-fundadora da marca Volume. No contexto de Body Positive Movement americano, ela criou a página Movimento Corpo Livre no Instagram para tratar do tema. Mais abrangente que os Estados Unidos, a página acabou incorporando temas como capacitismo, questões de privilégio, bem-estar e saúde mental.

Quem também estará no palco do #ProntoFalei é o cofundador da escola brasileira de criatividade e inovação, a Perestroika, Felipe Anghinoni. O professor desenvolve cursos que incentivam a criatividade e a capacidade de desenvolver novas habilidades do aluno. Felipe também é músico, roteirista, ator, blogueiro e comediante. Em 2014, fundou a escola Sputnik de educação corporativa.

A mediação do #ProntoFalei 2022 ficará a cargo da diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel Weber. "Será uma grande oportunidade para a gente debater com os jovens empregados da Caixa o impacto das tecnologias, como eles estão lidando com isso no mundo do trabalho. Convidamos a todos a acompanhar pelo Youtube esse bate-papo que vai ser massa", afirmou Rachel.

Serviço: #ProntoFalei 2022
Data: 19 de janeiro