A campanha “Todo acesso conta”, promovida pela Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa), já tem o ganhador do sorteio referente ao período de fevereiro e março. O contemplado da vez é Fernando Scortuzzi Vilela, da Apcef/ES. Ele ganhou uma caixa de som LG XBOOM XG7S.
 
A campanha reforça a importância de aproveitar as oportunidades disponíveis na plataforma de convênios, que reúne benefícios e vantagens exclusivas em diversas áreas, como saúde, educação, lazer, tecnologia, entre outros.
 
A ação segue ao longo do ano, com novos períodos de participação e sorteios, incentivando cada vez mais associados a explorarem os benefícios disponíveis. Quanto mais acessos, mais chances de ganhar.
 
Para conferir todas as ofertas, verificar as regras e assegurar algum desconto, basta acessar a plataforma www.fenae.org.br/convenios. Os benefícios são exclusivos para os empregados associados.